segunda-feira, 16 de agosto de 2010

vida no barco

texto feito na quarta-feira da semana passada 11/08/2010



Quanto tempo que não escrevo sobre essa jornada. Muitas coisas aconteceram. A Tathi (cantora) saiu do barco, ficamos um período de 2 semanas tocando só instrumental, e agora subiu a Nathalia, uma cantora uruguaia. Tem uma voz potente, baita presença de palco. Deu um ânimo bom pra gente. De qualquer forma, nao posso deixar de dizer que todo esse processo foi estressante, estamos uma pilha! São coisas da vida no barco.
Em paralelo tive a visita mais que ilustre da Malu em Veneza. Passamos muito bem as poucas horas que tivemos juntos, matou um pouco da saudade. Tenho sorte por poder encontrá-la. E amanhã ela vem de novo. Isso foi super importante pra mim, pra me situar um pouco, é como um pedaço meu em terra.
Tivemos ensaio com a cantora o dia inteiro,. Estou a quase uma semana sem sair do barco.
Hoje estamos em Corfu, na minha opinião, a ilha grega mais bonita até agora. As 17h, o barco ja está prestes a sair do porto e ir rumo a Dubrovnik. Estive lá na semana passada, fomos a um bar que fica em cima de umas pedras, na beira do mar. Tem uns 10 metros de altura e é perfeito pra saltar. Saltei e foi uma sensação impressionante, um misto de medo com liberdade. Estou aprendendo que a vida é assim. Não devemos ter medo de saltar bem alto. E se eu não saltar agora, não salto mais!

Saudades de todos!

Gabriel