quarta-feira, 2 de junho de 2010

Stambul - fotos






o relato de stambul virá logo mais!

4 comentários:

  1. oba! só pelas fotos já to gostando muito! um beijo enorme, meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Beleza, meu caro!

    Esta é a velha Constantinopla, que ao cair, derrubou também o Império Romano.... esse lugar tem história, ô se tem!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da rua das lojas de instrumentos? To indo pra lá e queria saber se o preço ta bom e se tem bastante coisa pra guitarra.

    ResponderExcluir
  4. o preçø é bom, Não tem lá muita variedade não, mas tem bastante lojas. Me lembro de ter visto umas 3 lojas especializada em guitarra.
    A rua fica proxima a praça Galata, antes da ponte Galata ( a que passa o trem e vai até o gran bazar). É uma ladeira Eu fui pedindo informação e consegui chegar. Assim que descobrir o nome, posto aqui.

    boa sorte!

    ResponderExcluir