domingo, 16 de maio de 2010

As coisas boas da vida!


Olá a todos!
Apesar dos muitos perrengues que passo por aqui, não posso negar que me divirto muito conhecendo todos esses lugares maravilhosos e as pessoas interessantes. Não tem como negar. Então pra registrar que tenho amigos por aqui e que me divirto muito com eles, ai vai uma foto que diz bem como estão sendo esses momentos! Foto tirada em Rhoda, da máquina de um amigo, a equipe não está completa, mas da pra ter uma idéia!

Beijos a todos!!

6 comentários:

  1. Embora os daqui sejam Imbatíveis, são lindos os seus novos amigos! E bela foto!
    E voce ta muito bonito. Socorro quanta saudade!
    um beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. detalhe para o que seguras!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Lindo, meu filho.
    Nunca perca a alegria de viver e, sobretudo, a alegria de tocar. Afaste qualquer idéia de que tocar naquele dia, naquela tarde, naquela noite, naquela madrugada pode ser maçante! Pois se um dia vc pensar assim, ou sentir assim, você corre o risco de perder o prazer da arte para se tornar apenas um puxador de cordas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu irmão é o mais bonito da foto!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo. Esse teu irmão é o mais lindo da foto. Do crucero, do egeu, do adriatico, mediterraneo, oceano atlantico. Do ocidente, do mar sem fim, da terra longa, do chão que oscila ninando balanços de algodão. Do que racha molhado, do que ferve frio. Do que estrala em pluma e se recolhe de peito aberto, dos que rodopiam soltos e voam por perto. Ainda em pés sem nuvens e em céu sem areia e mesmo que um dia tenha areia nas nuvens, ele é muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. uuuooooou!!

    vou falar oque né??

    só aquela máxima "quem ama o feio, bonito lhe parece!"

    estou na grecia mas to longe de ser um deus grego!

    ResponderExcluir