domingo, 2 de maio de 2010

...pausa para uma homenagem.



Ontem a noite estava na minha cabine, depois de ter trabalhado 6 horas seguidas, percebi que não estava cansado e que poderia tocar a noite inteira. Penso que essa disposição está totalmente ligada a minha profissão. Tenho o prazer e o privilégio de fazer o que mais gosto e ainda ganhar a vida com isso. E tudo por causa alguém que sempre me incentivou e me fez estar onde estou hoje, e até a pensar onde estarei amanhã. Essa pessoa é meu pai. A sorte de ter nascido filho desse cara é maior do que ganhar na loteria acumulada, então se isso foi uma escolha, com certeza não poderia ter feito uma melhor.

Pai, Parabéns! Felicidades pra você! Ainda vamos comemorar muitos aniversários juntos.

Beijo do seu filho Gabriel.

7 comentários:

  1. Que especial, mein liebe! Ontem nos encontramos pra comemorar os aniversários dois 2 pais e você estava por lá de muitas (todas!) formas... e sempre como alguém bem amado. é muito bom poder fazer parte disso, me senti super acolhida por lá. Sinto muita falta dos seus sons...
    sua, sua, sua.

    ResponderExcluir
  2. Grande Gabiru!!!

    Que bom que vc já está se adaptando! Pode ter certeza que a torcida por aqui é bem grande para que este seu período fora seja repleto de alegrias e aprendizado.
    Curta bastante!!! E coloque umas fotos dos topless!! rsrs
    Abração brother!
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer o quê, hein Bri?

    Obrigado pelas palavras, tenha certeza de que estou muito orgulhoso da forma como vc está construíndo sua carreira.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, encontrei um site que tem umas fotos do grand celebration. Quando vc puder, entra e nos diz se é por ai mesmo...:

    http://www.iberocruzeiros.com.br/ImagesGCel.aspx

    um beijo querido, su malu.

    ResponderExcluir
  5. A mãe mandou dizer que amou as flores!!

    ResponderExcluir
  6. seu pai merece mesmo.. mas pô.. essa pausa tá meio grande demais, num tá não? (desculpa ai seu Wlad, nada pessoal rsrsrs)

    ResponderExcluir