sexta-feira, 28 de maio de 2010

Noite boa, notícia boa!

Amigos, vou ser titio de uma menininha! A Elis está a caminho e com certeza será muito amada por todos!! Que presente maravilhoso né? Estou muito feliz!
Esse tempo que tenho passado longe de todos está me fazendo ficar mais apegado a minha família e aos meus amigos. Sinto que agora sei o real significado da palavra "Saudade" (clichê).
Incrível como a história se repete. Quando eu nasci, meu tio estava tocando num navio, coincidência, né?

Bom, fora isso, por aqui está tudo ótimo! Também, estar uma vez por semana em Mykonos é um privilégio que nunca terei como descrever completamente. Mykonos é mágico! Tem uma energia suave, pessoas tranquilas e umas paisagens cinematográficas! TODOS VOCES têm que conhecer!! Peguem suas economias, parcelem no cartão de crédito, peguem um avião e venham já pra cá! Com vocês isso tudo seria muito melhor! Pensei nisso hoje quendo vi a lua totalmente cheia se refletindo no mar. Além de ter o pôr-do-sol mais bonito do mundo, Mykonos tem uma noite estupenda, com diversas festas e um céu sempre estrelado!
Hoje alugamos um carro e fomos de novo pra Paradise Beach (quem quiser procurar no google "mykonos paradise beach" vai saber do que estou falando). Já sei chegar lá tranquilamente, então serei o guia de vocês!! Isso tudo está me fazendo esquecer um pouco mais os problemas e me deixando mais animado e tranquilo! Amanhã iremos pra Esmirna, primeira cidade na Turquia. Ouvi muitas coisas sobre a Turquia. Lá não é recomendado andar de bermuda ou regata e as mulheres não podem se sentar em áreas públicas (é mole?). Enfim, são só relatos, quero ver na prática!
Comprei uma máquina fotográfica, então vai ser mais fácil de vocês visualizarem as coisas que admiro por aqui. Aí vai uma foto da noite de hoje, extremamente espetacular.



Beijos a todos, GabrieL


Ps. Carneiro, teus pratos estarão comigo já no domingo!!

Maluzinha, adorei falar contigo ontem na cabine! Preciso disso todos os dias! Amo-te!

2 comentários:

  1. Cunhadinho... que bom que comprou uma máquina, assim podemos conhecer esses lugares maravilhosos também. A saudade é grande e vc faz falta! Mas estou torcendo muito por você! Bjos

    ResponderExcluir
  2. CARACO!! Só vi hoje esse post seu!!!
    Não brinca!! Que maraviglia!!
    Embala os bixos ai pra não oxidar até a volta! hehhe! VALEU!!!
    Abração!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir