segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rhodes, Grécia

Olá a todos!

Hoje estivemos em Rohdes, como disse no post anterior, a maior ilha da Grécia. Que vida chata viu....rsrs.

Saímos caminhando pela cidade. O lugar é maravilhoso! Muitas ruínas de castelos, pedras pra todos os lados e tudo muito limpo, a água cristalina. Conheci uma praça bem famosa de Rohdes, é como um centro comercial com coisas incríveis, da vontade de comprar tudo. Uns artesanatos super bem feitos e delicados, brincos, pulseiras, chapéus (já comprei 2), eletrônicos e um monte de lugar legal pra comer e beber. É pra enlouquecer qualquer turista...eu ainda me sinto como um. Tirei várias fotos com a câmera do Herbert e vou publicar assim que encontrar uma internet rápida. Eu ando com meu laptop pra cima e pra baixo, o bichinho ta sofrendo rs, mas é a única forma de aproveitar as oportunidades que aparecem e me conectar com o Brasil! Enfim, tive q conter o entusiasmo, pq ainda vou passar mtas vezes por Rohdes, tirar muito mais fotos e comprar uns presentinhos pra vocês!

Amanhã estaremos em Atenas, Pyreos...mas não vou poder descer do navio...é mole? Fiquei muito frustrado. Marcaram uma reunião com todos os músicos então terei disponível por aqui. O jeito é aproveitar pra dar uma corridinha na academia e estudar o acústico.

Hoje foi a noite de encerramento de mais um cruzeiro. Amanhã teremos mais 1600 passageiros novos, quase todos velhinhos simpáticos que gostam de bailar Sevilhanas, Pasodoble, chá chá chá e boleros. Da-lhe Perfídia! E viva Espanha!!



Beijos e até a próxima!!


5 comentários:

  1. ai que querida!
    ....perto do coração
    mais distante da razão. Ando mesmo trocando as mãos pelos pés. hahaha
    Ga, leio e amo seu relatos, continuo na torcida da galera. Solta o som!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bri!

    Ótimo passar por Rhodes... depois leia sobre o Colosso. Estou feliz e curtindo teus relatos, apenas uma observação, não chame mais os "velhinhos" de sessenta, de velhinhos... obrigado!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. hahaha....pai, não me leve a mal!

    quando falei sobre os velhinhos, quis dizer dos maiores de 70, 80.

    beijos!!

    ResponderExcluir