sexta-feira, 7 de maio de 2010

Noite em Veneza!


Olá amigos e amigas!
Quanto tempo!! Saudade de todos vocês!
As coisas por aqui andam mto bem! Muitas coisas aconteceram desde a última postagem. Poderia escrever sobre todos os detalhes desses dias, desde sobre a conversa que tive com uma típica "catalã" (sim, ja consigo entender algumas coisas e conversar sobre temas diversos, claro que nao tão profundamente) até a primeira vez que consegui tocar jazz com o meu baixo acústico. Enfim, as coisas estão se acertando!
Conhecer Veneza foi lindo! Cidade curiosa! Comi uma bela pizza, andei de gondola e fui pra balada!! Toquei no navio até a 1h da manhã e depois saímos por veneza com algumas cervejas brasileiras na mochila. Fomos caminhando pela cidade vazia, incrível conhecer Veneza assim! Tudo fechado, alguns "borrachos" pelo caminho e apenas um bar aberto, chamado "Pico del Mundo". Lugarzinho pequeno, com um som eletrônico altíssimo tocado por um Dj argentino! Mas o mais interessante do lugar é que tinha pessoas do mundo todo! Holanda, Chile, Russia etc! Enfim, depois de algumas vodkas com soda a diversão foi total! Depois, voltar pro navio com os amigos as 6h30 da manhã por Veneza amanhecendo foi tão divertido como os programas que fazia qdo tinha 14 anos! Muitas risadas com os choques culturais! É interessante porque eu ando com um Malabarista e um Mágico chilenos, um cantor tenor paraguaio, um saxofonista espanhol, um cantor venezuelano e um malabarista espanhol....enfim, são todos artistas, então a onda é muito boa!
Essa foto foi feita na cabine do Pere, saxofonista...depois do trabalho, sempre vamos `a cabine de alguém pra um after-night.
Ontem recebi uma parte do meu primeiro salário, representando os dias já trabalhados aqui. Não vou negar, receber em Euro até que é interessante, viu =)

Beijos a todos, vou postando as novidades assim que possível!


Ps:
Janja: Não chore pelo corinthians....eles não merecem suas lágrimas
Carlitos: Apavora la no B, mano! Culto ao Ringue com o Gordito é insano demais!!
Eduzera: Me passa o modelo da tua máquina de vídeo pra eu comprar uma igual com a consultoria de um profissional
Daniel tru: Esse ano o cartola é seu
Ariadne: Me passa o tel da tua casa pra eu te dar uma ligadinha. Como vai o barrigão?? É menino ou menina??
Mãe: Que bom que gostou das flores! Feliz dia das Mães. Amo você! Saudades!
Malu meuamor: Segura as pontas daí que eu seguro daqui...como um elo conector entre a gente! To contigo, pretinha!

4 comentários:

  1. Veneza à noite é pura poesia. Vc teve sorte, entrou pela porta da frente.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Cunhadinho... que saudade de vc! Eu sei que não nos viamos tanto quanto eu gostaria rsrsr, mas sabia que vc estava por perto. Agora... que vc está longe... a saudade é maior também! Aproveite muito, pois a experiência é única, mas não se esqueça de nós. Pode deixar que estamos cuidando da Tei! Amo vc, viu? Saudades! Bjos, Hevely

    ResponderExcluir
  3. Bri!!

    Meu barrigão tá crescendo e ainda não sei se é menino ou menina...
    Te passo o tel por email.
    sempre muito bom receber notpicias tuas. Ficamos aqui na maior expectativa, avisando um ao outro quando tem Post novo no blog!
    Estamos adorando as novidades! O pai morre de orgulho e a mãe morre de dó! (também, vc vai falar que fica com fome à noite rsrsrs, já até imagino ela morreeeeendo de pena de vc!!)
    Tô torcendo muito por ti, pelo seu sucesso, pela sua felicidade!! Curte mesmo!
    Beijo grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu fico pensando o posto de um desses outros brothers que saem contigo: "amigos, tem um baixista brasileiro no grupo que é o máximo"... hehehehe. Continua fazendo história Gabiru. Ela é nossa também!

    Pedrão FOC

    ResponderExcluir